Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Garotos/Paqueras.


Apresentações!
Hey girls meu nome é Danielle mais me chamem de Daanie sou meio/totalmente maluca da cabeça então não se assustem. Eu fiquei encarregada de postar sobre Garotos/Paqueras algo não muito minha cara, mas decidi arriscar e dar meus conselhos (Que não sei se são bons) e tirar alguma duvida que vocês tenham e é isso.
O que fazer quando se apaixona pelo seu melhor amigo?
-Muita gente diria F-O-G-E! Corra o máximo que puder e se puder mude de planeta!Mas eu não penso assim.Se você se senti segura de si mesma e esta vendo que se você se arriscar um pouco isso poderá ir para frente não á mal algum em tentar ou se arriscar as vezes.Ah lembrando que primeiro tente ver se ELE é que não esta afim de você porque se os dois sentirem as mesmas coisas isso deixará um caminho mais fácil para os dois.
O garoto que eu gosto esta afim de outra!
Vá viver a vida pense que não pode ficar por trás das cortinas sua vida inteira enquanto acontece o show.Então corra atrás de algo melhor afinal de contas ele não pode ser o cara para você e o destino pode estar guardando algo melhor. Doer, chorar e se sentir mal? Sim isso vai acontecer mais com o tempo você vai perceber que ele não era para ser seu.

Espero ter ajudado mandem suas duvidas e etc nos comentários a baixo.

2 comentários:

  1. Sofro por um garoto que não gosta de mim na verdade eu finjo que eu o odeio temos muitas disculções e um dias pra ca comecei a gostar dele (te de nossas brigas).Só que ganhei uma bolsa de estudos para Londres o que eu faço?!
    Ate mais! Alice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, eu acho que seguir em frente é o melhor. A sua vida não pode parar, de maneira nenhuma por um garoto que não gosta de você. Sua vida e seu futuro estão á frente, homens há muito e há um que te irá amar muito :)

      Excluir