Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Indicação- Perdida

Olá garotas, tudo bem com vocês?
Preparadas para mais uma das minhas chatas indicações? kk
Hoje eu vou começar indicando um livro, muito legal. Me identifiquei bastante com ele, não que eu pareça com alguns dos seus personagens. Mais imagina só, você uma pessoa completamente acostumada a tecnologia, que não vive sem redes sociais e celulares ir parar no século xix. É isso que acontece com Sofia, que após comprar um novo celular vai parar no século xix, sem nenhuma tecnologia e o pior sem banheiro. A partir daí a vida de Sofia vira de cabeça pra baixo mas, parece que as coisas não estão tão tuins assim já que o lindo Ian esta sempre disposto á ajuda-la. Mas, será que quando chegar a hora Sofia vai querer voltar para casa? Bom, isso vocês só descobriram lendo Perdida da Carina Risse. Na minha modesta opinião o livro é adorável, garanto que você não perdera seu tempo se resolver lê-lo.



Não estando satisfeita com a indicação deste livro me sinto na obrigação de indicar mais um. A escritora deste livro simplesmente me conquistou, seu nome? Stephanie Perkins. Até agora a Stephanie publicou apenas dois livros mas, se tem uma escritora que devemos ficar de olho é essa.  Anna e o Beijo Francês foi o segundo livro que li dela, acabei descobrindo ele depois de ler Lola e o garoto da casa ao lado mas, esta historia é pra outra indicação. Em Anna e o beijo francês a vida de Anna esta quase perfeita, quando seu pai(um grande escritor de romances) resolve que Anna tem de fazer um intercambio para a França. No começa Anna reluta com medo de perder o carinha que ela esta a fim e que enfim resolvera dar bola para ela mas, não tem jeito e ela é obrigada a ir. Chegando ao novo colégio Anna conhece varias pessoas e se surpreende quando começa a se sentir atraída por Étienne St. Clair e é ai que as coisas começam a complicar. Honestamente vendo bem, não sei se prefiro um St.Clair ou um Ian kkk

E por ultimo mas, não menos importante vou indicar pra vocês uma fanfic. Seu nome é Coma, o fandom de Coma é McFly e a historia é uma delicia. Confesso que a primeira coisa a me chamar atenção na fanfic foi o titulo mas, quem já não sentiu curiosidade se saber o que acontece com uma pessoa quando ela esta em coma? Tudo começa quando o seu mcguy sofre um acidente e entra em coma e você já esta em coma á algum tempo, e sabe exatamente como tudo funciona. No começo você e seu mcguy não se dão tão bem, ele é bem receptivo e adora compartilhar detalhes de sua vida, coisa que você odeia. Você já esta a tanto tempo em coma, que já não sabe se conseguira acordar. Bom, a historia é envolvente e esta em seu últimos capítulos, tenho certeza que não fiz jus a ela nem a sua escritora  Sophie mas, espero que vocês deem uma chance para a fanfic. 



Aqui vai o link da fanfic:http://www.fanficobsession.com.br/fanfics/c/coma.html.
Bom, meninas por hoje é só espero que vocês gostem da indicação.
XOXO, 
Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário