Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Indicação- Saga Otori

Hey Girls,
Eu sou a Lari a nova responsável pela área de Divulgação/Indicação, como sou uma pessoa viciada em livros e fanfics a minha primeira indicação aqui no blog será um livro.
Acabei de ler uma saga maravilhosa A Saga Otori de Lian Hearn.




A saga é composta por três livros mas, corre um rumor que Lian Hearn ou melhor Gillian Rubinstein há de publicar mais dois, o que não seria má ideia porque eu fiquei com aquele gostinho de quero mais.
Toda história é constituída com as diversas voltas que dá a vida de Otori Takeo e Shirakawa Kaede. Takeo nasceu entre os ocultos(um povo que acredita que todos são iguais e serão julgados iguais no final do mundo, assim como não podem tirar suas próprias vidas ou matar) mas, tem sangue dos Otori e dos Kikuta(uma tribo com poderes surpreendentes ao qual o pai de Takeo pertencia, por sorte-ou azar- Takeo nasceu com muitos dos talentos da tribo), sua vida foge de rumo quando sua tribo dos ocultos é atacada e sua mãe morta então Takeo é adotado por Shigeru se tornando assim seu herdeiro. Já Kaede é refém de Iida Sadamu, o senhor dos três países, sua fama não é das melhores pois todos os homens que a desejam acabam morrendo, sua vida muda drasticamente quando ela vira noiva de Otori Shigeru. Confesso que no começo da leitura á achei um tanto quanto sem graça, por não ser meu tipo de livro(gosto mais de dramas e romances) mas, de qualquer forma o livro me surpreendeu e acabou se tornando um dos meus favoritos.
Me despeço de vocês por aqui, antes que eu revele demais, até a próxima terça(e se preparem para me aturar toda terça eu estarei por aqui kkk), e uma boa semana pra vocês.
Xoxo,
Lari 

Nenhum comentário:

Postar um comentário