Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Resenha do livro: Fala serio, Amor!

Olá garotas! Tudo bem com vocês? Eu não estou nem um pouco bem, mas isso não vem ao caso agora então vamos a nossa resenha.

 
Thalita Rebouças - Fala sério, amor!
Sinopse: Em Fala sério, amor! Malu, ela mesma, a Maria de Lourdes, moradora da Tijuca, filha da Ângela Cristina, está de volta para contar suas descobertas amorosas desde a infância até o fim da adolescência. E a menina está afiada. Os "ficantes", os rolos passageiros, o namorado grudento, o ciumento, os doidos que aparecem pelo caminho, os fofos, os pais dos namorados, os seus pais e os namorados... Ela sempre tem uma boa história para contar. Sorte das leitoras, que certamente vão se identificar com as muitas alegrias e furadas em que a Malu já se meteu e rir junto com ela.

Resolvi falar sobre um pouco deste livro, porque é uma obra nacional. Eu acho que devemos dar uma chance aos nossos escritores e os incentivar a continuar escrever.
Thalita Rebouças é uma ótima escritora, ela é conhecida pelos seus livros dedicados aos adolescentes. Suas estórias são emocionantes, criativas e muito engraçadas.
Fala serio, amor! É um romance de pura comedia. Ele conta sobre a vida amorosa de Malu, da sua infância ao fim da sua adolescência, onde descobria o amor e vários tipos de namorados.
Um livro envolvente.  Em que a personagem principal se mete em varias confusões amorosas e tem que aprender a lidar com elas, mesmo que quanto maus ela tenta consertar, mais ela bagunça tudo.
A estória é realmente muito engraçada. Eu morria de rir a cada capitulo, que é certa idade de Malu e um namorado diferente.
Logo de cara, morri de rir com o pato marreco, falar errado com o namorado e primeiro beijo.  Realmente o livro é espetacular, vocês com certeza iram amá-lo, podem confiar em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário