Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Moda Praia

Ei Garotas! 

Eu estou sem nada para fazer nesse hospital chato, meu medico está enchendo o saco, sorte que pelo menos um notebook eu tenho aqui então resolvi preparar algo para vocês. Espero que gostem!

O verão 2012 traz muitas cores e estampas alegres. Seguindo as tendências das roupas da estação, os destaques devem ser as peças com listras, xadrez, desenhos inspirados na geometria, nos elementos da natureza.

Algumas peças foram atualizadas formando combinações sofisticadas e sensuais, mas com formas mais comportadas. Os Tops compostos por modelagens mais amplas com alças largas e bases maiores no busto vêm com tudo para o próximo verão. Já as calcinhas dos biquínis vêm com destaque nos modelos de cós largo. Outra tendência é a hot pants, desde as versões mais tradicionais de cós alto até as opções mais democráticas como os estilos “shortinho”.
O decote tomara-que-caia continua em alta e divide espaço com o modelo cortininha, que volta com tudo para esquentar o verão. Os detalhes como a alça torcidinha, amarrações frontais e fivelas dão um toque especial.



Dicas para escolher o biquíni adequado ao seu corpo 



Mulheres com seios pequenos: Para quem não tem seios avantajados, o modelo mais ideal é o cortininha, principalmente os com bojos. O modelo “tomara-que-caia” também ajuda a dar a sensação de seios mais volumosos.

Mulheres com quadris estreitos: Parte de baixo com lassinhos são as melhores, ou aquelas que têm as laterais da calcinha bem estreita

Mulheres com seios grandes: Sutiãs estilo faixa com alças caem muito bem. Sutiãs com bojo também fica bom, desde que seja bem estruturado na base.

Quadris largos: Calcinha tipo sungão fica muito bem.

É isso Meninas! Espero ter ajudado em algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário