Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Divulgação – Crepúsculo - Graphic Novel.

Amores da minha vida Já to bajulando de mais né?
Hoje eu estou com mais uma novidade que não é mais tão novidade para vocês. 


 
Crepúsculo - Graphic Novel.
Sinopse: O primeiro volume de Crepúsculo: Graphic Novel é item obrigatório na estante de todo colecionador. O livro é uma adaptação de qualidade rara: consegue mostrar a visão que a própria autora tem de sua obra original em um ambiente que, para ela, é inteiramente novo - as imagens. O resultado é um livro surpreendente, que traz Bella, Edward, Jacob e a cidade de Forks como nunca foram vistos.


 
















Bom, meninas estou aqui para divulgar o livro para todas vocês que são fãs da saga crepúsculo. Vocês vão amar meninas. Realmente é muito criativo e lindo.
É a historia do crepúsculo normal, mas dessa vez com as imagens e muito mais emocionante. Está exatamente do jeito que eu imaginei as personagens e acho q do jeit
o de vocês também.
Eu já comprei o meu! Está esperando o que para comprar o seu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário