Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Resenha do livro Galeras, Paqueras & Solteiras Felizes

Ei Garotas!
Eu estou morrendo de calor aqui. Parece que estou dentro de uma fogueira! Agora mais do que nunca, eu queria que meu ar-condicionado não estivesse quebrado! Mas como ele está quebrado, o jeito é agüentar o calor.
Bom, meninas hoje eu vou fazer uma indicação de um dos meus livros favoritos e eu espero que vocês possam curtir.


Cathy Hopkins - Galeras, Paqueras & Solteiras Felizes

Sinopse: Lucy parece estar numa situação difícil. Todo mundo tem namorado, menos ela, e, por ter colocado Tony em segundo plano, ele encontrou outra pessoa. Então, num final de semana num “spa” com Izzie, Lucy conhece alguém que parece ser seu par ideal. E ele se sente do mesmo jeito em relação a ela. Mas, depois de um tempo, Lucy começa a se sentir sufocada. Pode alguém amar você demais? Talvez a vida de solteira não seja tão ruim, afinal.

O livro fala muito do mundo adolescente e principalmente sobre a amizade. Lucy é uma garota normal e tem um grande sonho de ser uma estilista famosa. Mas o problema é que todas as suas amigas tem namorado menos ela!
Ela vive entediada já que suas amigas então ocupadas demais com seus namorados. Suas amigas vendo aquilo resolvem entrar em uma missão, que não dá muito certo, de arrumar um namorado para Lucy.
Izzie, uma amiga de Lucy resolve fazer Lucy escrever uma carta para o espaço e depois a leva para um “SPA” onde Lucy conhece o garoto que achou perfeito para ela.
O livro realmente é muito bom, ele dá uma noção fantástica do mundo adolescente, sem contar que a autora consegue descrever muito bem as personagens e os ambientes em que a historia se passa.Se você gosta desse tipo literario, o que está o impedindo de ler?

Nenhum comentário:

Postar um comentário