Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dicas para conquistar seu gato


Se alguma vez você ficou em dúvida sobre o que fazer para conquistar o gato que você gosta, não tem problema, todas nós temos essas duvidas.



Eu andei pensando MUITO e observando algumas coisas então resolvi escrever algumas dicas para conquistar o gatinho dos sonhos, estas dicas são para você...



Veja algumas dicas para atrair ele. Pra co
meçar, é muito importante se sentir segura de que você é uma garota muito especial e com qualidades só suas. Isso é bem importante, todo mulher tem que se sentir segura de si me
sma, por que se não se sentir assim, ninguém vai olhar para você então ESBANJE CONFIANÇA!!!


Todas as mulheres sabem quais são suas características físicas que mais chamam atenção. Por isso, o passo número um é saber aproveitar isso. Explore suas melhores qualidades, para que ele note você.



A seguir, você deve investir nos olhares; NÃO FUJA DO CONTATO VIZUAL! Mas também não olhe tanto. O olhar é a melhor maneira para demonstrar que você está interessada. E o sorriso? Ele é sua melhor carta de apresentação. Um sorriso alegre, discreto e malandro vai ajudar.  



Quando falar com ele, demonstre interesse em suas atividades e em sua vida em geral. Não se trata de fazer um interrogatório, não bombardeie o pobre garoto com perguntas. NÃO QUEREMOS QUE ELE FUJA!  Só demostre um pouco de interesse no que ele faz, nas conversas dele e pronto. O gatinho vai gostar do seu papo.



Investigue com seus amigos se ele gosta de alguém. Porque se ele gostar, bom, ai as coisas ficam meio difíceis, mas não impossível viu? Tente encontrá-lo por acaso nas festas para vocês irem se conhecendo melhor. Nada melhor que uma festinha para deixar as coisas rolar.



Seja muito cuidadosa para falar ou mostrar que você gosta dele, porque nem todos os garotos gostam de garotas que tomam a iniciativa; eles se sentem pressionados e vão embora. Espere um pouco, investigue, para ver se ele gosta de você ou se ele da sinais.



Para saber direitinho o que se passa na cabeça (e no coração) do garoto, você não precisa ler o pensamento. Basta se ligar nos sinais que ele dá.




1. Cadê as outras gatinhas?
Repare como ele não dá a menor atenção para a garota ao lado e fica escanceando o ambiente. Tsc, tsc. Com essa atitude, o garoto está sendo claro: além de não estar muito interessado, ele não quer perder tempo para procurar outras paqueras! E os braços cruzados? Eles são sinal de proteção. Enfim: ele simplesmente não está a fim da garota!



2. Uau, você é um fofo!
Em 90% das paqueras, é a menina que toma a iniciativa. Como? Mandando alguns sinais de que está interessada. Um dos mais clássicos é mexer no cabelo por cerca de seis segundos. É como se estivesse mostrando ao menino que quer ficar bonita pra ele. Além disso, a menina deixa o pescoço bem à mostra.  O gesto demonstra abertura às investidas dele, um incentivo para um possível “ataque”. Pena que o bonitão aí ao lado não está nem aí...



3. Acho que vi um gatinho...
Você olha para ele várias vezes. Mas não de qualquer jeito: um olhar de paquera dura mais de três segundos. Para se mostrar aberta, você sorri de uma forma discreta, quase tímida. Tanta simpatia te deixa ainda mais bonita: garotas sorridentes são consideradas mais atraentes. Para reforçar essa imagem, você protega os lábios e seus movimentos ficam mais lentos. Tudo para chamar a atenção do garoto para a sua sensualidade.



4. Nossa... Quero você! 
Quando te vê, as pupilas do garoto se dilatam, o que dá a impressão de que os olhos dele estão brilhando. Ele apruma o corpo: encolhe a barriga e estica o peito, para aparentar força e mostrar masculinidade. Para não deixar dúvidas de quem está a fim, o cara vira o tronco e os pés na sua direção e faz uma espécie de barreira com braço separando-o da menina ao lado. Ela não tem chance com ele!



5. Olha como a gente combina!
Sem perceber, o garoto repete os gestos da menina: ela inclina a cabeça, ele também. Essa é uma forma sutil de criar sintonia. Para inconscientemente testar a química entre os dois, o garoto toca a menina no braço, no rosto... E, com o corpo ou objetos, ele faz uma espécie de barreira. Ele quer proteger sua conquista, impedindo que concorrentes se aproximem.



6. Eu gosto assim, tá?
A garota acaricia a própria pele, enrola o cabelo, passa a mão na própria mão... Esses movimentos discretos demonstram que está aberta – e interessada – nos carinhos dele. E ela também repete os gestos do garoto, mostrando que quer ficar em sintonia com ele. Além disso, a garota projeta o quadril para a frente. Essa é a maneira de exibir o formato do corpo, superatraentes para o menino. Nem precisa dizer que vai rolar, né?





Nenhum comentário:

Postar um comentário