Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Coisas Sem Noção

 Oiee Gente! Já que eu não tenho nada para fazer, resolvi postar alguma coisa sem noção aqui. Vão se acostumando, sou meio louca. 


Stefan: Damon!?
Damon: Hello Brother.

'Vingança é uma merda han?'

' Logan: Como entro na minha casa?
Damon: Tem que ser convidado.
Logan: Moro sozinho.
Damon: á então se ferrou!! HAHAHAHA'

'Damon: Sou Damon irmão do Stefan
Elena: Ele não me disse que tinha um irmão.
Damon: Ele não gosta de se exibir.'

'
Damon: Nossa, você nao tem um pingo de auto estimia né?
Vicky: Não...
Damon: Sabe o que te faria bem?
Vicky: O que?..
Damon: A morte.'

'Damon (como uma criancinha) : Eu não acho, Damon. Eu não posso confiar que você sera um cara legal. Voce mata todo mundo, você é tao malvado! você è tao malvado! Você é dificil de imitar. Não quero me aprofundar nisso.'

'Damon: As garotas amam minha aparência, minha beleza, meu charme, e minha capacidade de ouvir Taylor Swift.'

'Damon diz: O que essa Bella tem de tão especial ? Edward é tão submisso; porque eu vivo no mundo real onde os vampiros queimam no sol.'




Damon com certeza é o melhor ;D
Sarcastico e engraçado xD
No fundo no fundo, os viloes são os melhores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário