Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Resenha do filme: Sem Saída (Abduction)

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês?
Ontem eu assisti a este filme e eu pensei em fazer uma resenha dele então ai vai.



 
Sem Saída (Abduction)


Sinopse: O que você faria se encontrasse sua própria foto em um site de pessoas desaparecidas? O adolescente Nathan Harper (Taylor Lautner) é confrontado por esse dilema. À procura de sua identidade verdadeira, Nathan rapidamente descobre que seus pais estão muito longe de ser o que dizem que são. Quando a polícia, agentes do governo e figuras obscuras começam a persegui-lo, a busca de Nathan pela verdade o transforma o filme num estilo Bourne.

Sem Saída - Trailer




Nathan é um adolescente normal que tenta lidar com sua raiva, porque não é legal sair batendo em todo mundo. Mas ele sente que aquela não é a vida dele, ele se sente deslocado na própria casa e isso gera algumas horas terapeuta.
Em um trabalho de escola sobre sites, Nathan acha sua foto em um site de crianças desaparecidas. Sua vida vira de ponta cabeça depois disso. Quem são aquelas pessoas que se denominam seus pais? E o que a CIA tem a ver com isso?

Vale a pena conferir o filme, sem contar que quem interpreta Nathan é nosso querido Taylor Lautner e ele está realmente lido neste filme. O filme é realmente bom, cheio de ação e com um leve ar de suspense, se assistirem, não vão se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário