Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Horóscopo e Signos - Como cada signo feminino se veste!


TAURINAS:  amam o luxo: sapatos de salto alto, vestidos chiques e perfumes caros. Conclusão: você que é uma legitima taurinas (signo touro) VAI GASTAR BASTANTE! É melhor ficar de olho na conta do cartão e saber se controlar.

LEONINAS e SAGITARIANAS carregam certa paixão pelo exagero. Cuidado com isso meninas, as coisas podem ficar meio que EXAGERADAS DEMAIS! E bem dramáticas então de olho do vizu para não extravasar okay?  
VIRGINIANAS: são as que mais gastam tempo na frente do espelho. Só um recado, não deixe o gatinho esperando muito por você, ele pode ficar entediado e não voltar.



CANCERIANAS: adoram um pouco de romance, inclusive no que se refere à aparência. Romance é bom, mas nem tanto. O mundo não é um conto de fadas então você pode sonhar, mas sonhe com os pés no chão okay?

LIBRIANAS: fazem as melhores combinações de roupa. Sinceramente elas arrasam com as combinações, mas não vá se achar demais okay? Isso faz você ficar chata.

CAPRICORNIANAS: preferem modelos clássicos, maquiagem sutil e perfume sóbrio. Até que fica bonito, mas um toque um pouco moderninho não irá fazer mal.


AQUARIANAS: tem uma leve queda pelo extravagante. De repente, podem aparecer com as unhas pintadas de azul. Só tome cuidado com o que vai extravasar, porque as vezes, isso pode chegar ao ridículo.


ESCORPIANAS: investem fortemente nos olhos para exalar um ar de mistério. Isso é bom, mas se revelar um pouco mais, só vai fazer o carinha ficar mais encantado com você!

PISCIANAS:  gostam de variar entre o clássico e o moderno. Eu particularmente adoro isso, porém, não se reserve muito, ouse um pouco.


GEMINIANAS: estão sempre por dentro das últimas novidades em roupas, cabelos, cremes. Em A Beleza dos Signos você encontrará uma descrição detalhada de como cada mulher do Zodíaco se mostra para o mundo e o que é importante para ela quando o assunto é o visual.




Nenhum comentário:

Postar um comentário