Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Urgente!

Depois de muitooooo tempo, descidi levar o blog adiante e aqui estou eu. Um ano muito ruim se passou sem minha Mary, as coisas foram ruins, a saudade é demais, mas estou tentando conviver com isso... 

O motivo de eu estar aqui depois de muito tempo é porque tive um sonho com a Mary, nesse sonho ela estava furiosa porque deixei o blog de lado e disse que voltaria para puxar meu pé se eu não fizesse nada... E Baby Suh, se vc estiver lendo isso, a ameaça se estende a você tambem, segundo ela, vc está com serios problemas... 

Então gente, eu não vou conseguir levar o blog a diante sem ajuda, eu preciso de uma equipe e pesso a ajuda de vocês. Quem estiver intereçado é só mandar um e-mail para: bia-gatasexy@live.com

 Vagas: 

Coisas Sem Noção: 0
Divulgação/Indicação: 0
Garotos/Paqueras: 0
Horóscopo: 1 
Make/Moda: 2 
Resenha: 2 
Famosos/Fofocas: 1

2 comentários:

  1. Bia, estou vendo isso e te enviei um email!!

    ResponderExcluir
  2. ok... vou seguir... to precisando voltar a ativa. Abandonei o mundo de fics.. :/

    ResponderExcluir