Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Garotos/Paqueras

Hey lindas olha eu aqui again e o bom foi que recebi um cometário de uma de vocês e fiquei super feliz e anima e...Tudo mais U_U a linda da Alice (Não sei quem é okay?Ela assinou como Alice) me mandou umas duvidas demorei pra escrever afinal eu só posto sobre Garotos/Paqueras de Quarta então resolvi esperar ate agora para responde-la,e aqui estou eu.Vamos explicar a historia resumidamente resumida (Não sei se isso existe '-').Alice vivia brigando com um menino e pelo que eu entendi ela começou a se apaixonar por ele,mais logo que percebeu isso ganhou uma bolsa para Londres (se não tiver certa me corrija nos comentário Alice) e agora esta em duvida do que ela acha ser o amor da sua vida  com o seu futuro.Todo teriam essa duvida?Não sei mais eu sei que isso pode ser passageiro e que você perderia essa oportunidade por ele então acho que você deveria pensar bem pois pode se arrepender e bom é LONDRES! Ele é só um garoto(pelo menos eu acho que sim)Em Londres tu vai achar ate uns mais gatos ;).
É isso por hoje faça igual a Alice mande suas duvida/medos/curiosidades pra mim as ajuda-las (ou tentar né).Ate a próxima Quarta! xx Daanie :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário