Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Apresentação

Olá meninas!

Vamos às apresentações? Bom...
Meu nome é Mariana, mas vocês podem me chamar de Mary. Tenho 16 anos e sou meio louca. É melhor vocês irem se acostumando com isso ^^
Eu fiz esse blog por que... Por que... Bom, porque deu vontade! Sei lá, eu já disse que sou meio louca não é? Agora serio, sem brincadeiras.
Esse blog vai ser um cantinho para vocês, ele vai ter de tudo e mais um pouco. Vou falar sobre moda, filmes, livros, horóscopo, brincadeiras, besteiras. Mas também quero que vocês interajam comigo, com depoimentos, entrevistas, vai ter um cantinho de conselhos onde vocês poderão procurar ajuda, vai ter outro cantinho para micos e outro para amores.
Eu realmente espero que venham a gostar porque quero que esse blog faça sucesso porque não quero parar... vai por mim, me divirto mais que vocês xD

Com carinho,
Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário