Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

I'm Back Girls

E ai meninas, quanto tempo não? Bom, não sei nem se tem leitores na minha pseudo-coluna mas de qualquer forma vale a pena vir aqui escrever um pouquinho, afinal eu já estava com saudades desse cantinho. Pra quem não lembra eu sou a Lari, quela que iria postar indicações pra vocês toda terça e que se sente envergonhada por ter deixado tudo de lado. Bom, vamos deixar meu papo pra escanteio e ir direto ao ponto ou seja nossa primeira indicação de hoje que tal começar chorando e terminar rindo? Não deve ser novidade pra ninguém- ou quem sabe seja-, que eu sou uma garota de 17 anos completamente viciada em livros, e nesse tempo esse não foi um fato que se tornou extinto. Portanto nada mais justo que a indicação de hoje seja um livro. Mais especificamente o livro A Culpa é das estrelas de John Green. Hazel é uma garota extremamente realista, que poderia não passar de uma adolescente sem graça, mas desde a descoberta de que ela era uma paciente terminal Hazel se tornou uma lutadora, apesar de saber que a unica coisa a ser feita com todos os seus tratamentos é ganhar algum tempo, ela não deixa que o desanimo tome conta de seus dias. E então é ai que entra meu querido, fofo, e inteligente Gus. Pode se dizer que Gus é o garoto que toda a garota quer, divertido, irônico e completamente interessante. Gus é a pessoa que mais te fara chorar em todo livro mas também que mais te fara rir. Fique abaixo com um mini trecho de A culpa é das Estrelas:
Quem ai quer apostar comigo que pelo menos uma insistente lágrima abandonara seu rosto contra a sua vontade? Bom meninas(os), tenham uma boa leitura. Kisses, Lari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário