Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Indicando Series...

Olá meninas eu sei que meu dia de postar é terça-feira, e que já faz 2 semanas que eu não posto. Então vim aqui fazer uma indicação surpresa e um pedido de desculpas. Alias só pra constar o que me animou a vir fazer uma indicação hoje foi o episódio 14 da quarta temporada de Glee. Só sei de uma coisa fiquei falando Oh My Gosh por três minutos consecutivos. Que episódio bombástico foi esse desde Emma ter abandonado Will no altar, á suspeita de gravidez de Rachel(se tiver bebê de quem será que é Brody ou Finn? Team Finchel Ever, apesar de achar Brody um gato.)  Bom deixando minha surpresa e fanatismo de lado vamos a indicação de hoje que pra quem ainda não perceber vai ser de series. Isso mesmo pessoal, falou de series eu sou fanática.

Então vamos a primeira indicação de hoje.
Quem é fã de Gossip Girl  e adorava as partes relacionadas a moda, vai se identificar muito com essa serie seu nome é Jane By Design e engloba a vida de Jane uma adolescente com vida dupla. E não ela não é uma espiã. De manhã ela é uma estudante do colegial, apaixonada pelo carinha popular, que é super fofo e que tem um amigo super leal Billy, alias este é o único que sabe e participa das duas vidas de Jane. E pra ser sincera eu sou super apaixonada pelo Billy quem não gostaria de ter um melhor amigo, que te ajudasse em tudo e a qualquer momento mesmo que isso lhe custasse uma semana de detenção? Eu com toda certeza gostaria. Voltando a Jane, em sua segunda vida ela é assistente de uma das mais famosas designes do mundo, e o pior todos acreditam que ela é maior de idade. Bom, eu super indico essa serie, alem de ela ter um toque de Gossip Girl ela também lembra muito o filme O Diabo Veste Prada(é claro em alguns pequenos aspectos).


É claro que eu não posso deixar de indicar uma de minhas series favoritas: GLEE. 
Vocês devem ter percebido isso pelo meu desabafo ali em cima(desculpem mais eu realmente precisava disso). Sou suspeita para falar, mas acredito que essa seja a melhor serie que Ryan, já fez, desde as participações especiais, até a trama, cheia de drama, romance e reviravoltas chocantes Glee me fascina. Conheço a serie desde seu começo e devo confessar que achei a dublagem da Globo, sem melhores palavras um lixo. Serio gente, fiquei indignada com a voz deles(nada pior que a terrível dublagem de Twilight, tenho arrepios só de lembrar). Bom em suas primeiras temporadas glee engloba, Rachel a garota de voz maravilhosa, apaixona pelo capitão do time, e namorado da capitã das lideres de torcida Quinn. Os desafios de Kurt e sua sexualidade, e a gravidez de Quinn. E o pior quem é o pai do filho de Quinn, Finn ou Puck. Bom, garanto a quem ainda não conhece a serie que você, vai se apaixonar, se não for por nenhum desses citados ainda há a fofa da Brittany, o inteligente Artie, a estranha Tina, a malvada Santana, sem esquecer da diva com voz poderosa Mercedes. Bom, se nenhum desses te conquistar pode ter certeza que ao longo da serie você vai encontrar alguém que o faça.

Bom a ultima serie indicada de hoje é Once Upon a Time. Eu simplesmente adoro essa serie, tudo gira ao redor de Emma a filha da Branca de Neve e do Principe Encantado, mas é claro que há a madrasta malvada Regina. Que lançou uma maldição sobre todos do mundo encantado mandando-os para o nosso mundo, sem lembranças do que eram ou fizeram no mundo encantado, todos eles estam parados no tempo, morando em Storybrooke. Só que antes dessa maldição ser lançada Branca e o Principe conseguiram mandar sua amada Emma para nossa mundo, e o mais engraçado é que a única que pode acabar com a maldição é aquela que não acredita em magia. 


Com toda a certeza minhas palavras não fazem jus a nenhuma dessas series, espero que vocês levem minhas indicações em conta quando forem escolher uma nova serie para assistir, e deem uma chance a essa maravilhosas series.

Nenhum comentário:

Postar um comentário