Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Indicando.....

Olá meninas, estão todas bem?
Todas vocês devem ter visto sobre a tragédia de Santa Maria, que levou embora 231 jovens entre 16 e 28 anos. Apesar de não ter nenhum parente ou amigo envolvido nesse incêndio, fiquei muito abalada com a morte desses jovens, os sonhos de todos eles foram interrompidos tão drasticamente que a cada nova noticia meus olhos se enchem de lagrimas e meu coração se aperta. Se alguma das meninas que leem o blog tiverem perdido algum parente ou amigo nesse tragédia meus sentimentos a vocês, e a todas as famílias de Santa Maria.

Bom, vamos a indicação da semana.
Nesta semana estarei indicando para vocês alguns sites de fanfics interativas e alguns rpgs. Começarei pelos sites de fanfics:

Pra quem gosta de fanfics dos mais variados fandons como Harry Potter, Mcfly, Jonas Brothes, One Direction e até Restritas o Fanfic Obsession é o seu lugar lá você encontra fanfics de todos esses gêneros e muito mais.
Link: http://www.fanficobsession.com.br


Não sei se vocês sabem mas, eu sou uma fã( quase fanática) da Saga Crepúsculo, e confesso que demorei séculos para achar um bom site de fanfics interativas da saga depois de muito procurar eu encontrei o Twilight Fanfics Interativas além do site ser super bem organizado ele ainda conta conta atualizações semanais.
Link: http://twilightfanficsinterativas.blogspot.com.br

Também de fanfics interativas temos o blog da Baby Suh a pessoa que criou nosso maravilhoso design
Link: http://fanficsinterativasbsb.blogspot.pt

Tem muitos outros sites de fanfics por ai se eu fosse colocar todos demoraria um tempão, e como ainda não terminei a indicação de hoje, vou indicar pra vocês dois RPGs que eu adoro.
O primeiro deles é de Harry Potter, o RPG é muito bem organizado, as aulas parecem dados por um verdadeiro professor, os moderadores, diretores e monitores estão sempre dispostos a ajudar sejam nos posts ou nas aulas.
Link:http://www.rpghogwarts.org/forum

O segundo RPG que vou indicar pra vocês é de Twilight, estou jogando este RPG a pouco tempo mas, eu gosto muito dele, você tem a escolha de fazer parte de dos Vampiros, Vampiros Vegetarianos(ambos através da mordida), Híbrido e Humano. 

Link:http://www.rpghogwarts.org/forum

Bom, as indicações de hoje serão finalizadas por aqui, se alguém quiser alguma indicação de algo especial pra próxima semana é só deixar um comentário que eu faço pra vocês.

XOXO ,
Lari.

Um comentário:

  1. flor,o segundo link que seria do RPG do Twilight,é o mesmo do RPG de Hogwarts

    ResponderExcluir